Mover para o conteúdo da página

A proteção da pele é um dos valores mais importantes para nós, juntamente com a responsabilidade ambiental. Fazemos o nosso melhor para garantir que as nossas fraldas são adequadas mesmo para a pele mais sensível dos bebés.

A compatibilidade com a pele é influenciada por muitos factores diferentes, tais como os materiais utilizados na produção e o ajuste da fralda. As matérias-primas utilizadas nas nossas fraldas são cuidadosamente seleccionadas, utilizando apenas materiais macios e seguros. Sempre que possível, damos preferência aos fabricantes de matérias-primas nórdicos. Não adicionamos quaisquer químicos desnecessários, como óleos ou fragrâncias, às nossas fraldas. A principal matéria-prima utilizada nas nossas fraldas é a celulose doméstica, que é completamente isenta de cloro e, por conseguinte, também de dioxinas. A celulose que utilizamos não é branqueada com produtos químicos, mas sim com oxigénio 100% puro. Esta é uma solução mais segura e mais amiga da pele da criança, bem como do ambiente.

As fraldas Moomin Baby também não contêm substâncias alergénicas como o látex, o glifosato, o formaldeído ou os ftalatos. No que diz respeito à proteção da pele, o ajuste da fralda também é importante. Quando a fralda se ajusta bem ao bebé, a criança não desenvolverá abrasões irritantes para a pele ou marcas nocivas. Os tecidos e plásticos utilizados nas fraldas Moomin Baby são altamente respiráveis, para que a pele do bebé possa respirar mesmo quando a fralda está a ser utilizada. Os materiais cuidadosamente seleccionados também absorvem os líquidos, mantendo a pele do bebé seca para que a fralda não irrite a pele.

Também estamos constantemente a trabalhar no sentido de criar fraldas que sejam mais amigas da pele. As fraldas Moomin Baby são fabricadas em colaboração com a Associação de Alergia, Dermatologia e Asma e continuaremos a nossa colaboração de longa data no futuro. As nossas fraldas também são testadas dermatologicamente.

Cloud image mobile Cloud image desktop